17 setembro, 2012

Shijyou Saikyou no Deshi Kenichi: Gekitou! Ragnarok Hachikengou - PS2

» Descrição: Me deparei com o mais forte da História dias Discípulo um, e rapidamente se tornou um dos meus animes favoritos lá fora. Eu nunca fui um para importar jogos, antes eu só tenho um importado até agora, e foi uma decisão fácil, considerando Kenichi estava no meu top animes 3-4. De qualquer forma, com o comentário:

História: 6/10
Eu não posso ler japonês, por isso não posso dar uma pontuação realmente precisa para esta seção. No entanto, para a maioria de parte tudo o que parece estar lá, talvez algumas coisas menores que não estão lá, mas isso é tudo. Minha queixa é as cenas simplesmente ter lugar em um fundo com retratos dos personagens, parece meio preguiçoso para mim.

Jogabilidade: 6/10
O sistema de combate é bastante básico, você tem quadrado para ataques fracos, triângulo de fortes ataques e lances, círculo para contra-ataques, o que é uma característica muito legal eu não me importaria de ver em jogos de luta. X é como uma jogada de choque, o que para alguns personagens que parece ser uma espécie de movimento da assinatura, como combinação de sucesso Kenichi 4 (ou seja, se você pressionar X 4 vezes). Kenichi movimento de X parece ser o único que pode continuar com ataques X, porém, todo mundo pode acompanhar com o que quiserem, Kenichi é o único que tem mais um ataque X embora. Além disso, até onde eu posso dizer, cada personagem tem quatro movimentos especiais, até a frente quadrada, pelas costas de praça, eo mesmo para triângulo. Você também tem uma super especial que pode ser feito quando você tem dois bares cheios, você pode executar estes, fazendo-se para a frente, para baixo a frente do triângulo, ou você pode fazê-lo da maneira mais fácil e basta pressionar R2. Você pode insultar com L1, e eu não estou totalmente certo do que R1 faz, isso pode ser feito quando os bares são maxed aos 3, e parece que talvez aumentar a sua força, mas eu não tenho certeza.

Quanto aos personagens, há 14 eu acredito. Você tem Kenichi, Miu, Takeda, Ukita, Nijima, os oito punhos de Ragnarok, e lacaio Loki # 20. Embora eu não tenha pessoalmente desbloquear ela (tempo ataque batida com Loki como em 12 minutos, nada aconteceu), tenho certeza que ela está lá. Uma selecção decente de personagens e todos eles têm seus próprios estilos do show. Exceto o jogo sábio, todos eles muito bem sentir o mesmo. Todo mundo tem um combo de 4 hit praça, ele só parece tipo de preguiçoso. Então, basicamente, se sente como seu usando a mesma estratégia com praticamente todos os personagens que você usa. As lutas acontecem em 3D, assim você pode se mover para cima ou para baixo, mas não há nenhuma salto. Malabarismo parece ser uma das melhores maneiras de acumular prejuízos, mas no geral o sistema de combate é bastante simples.

Para modos de jogo, você tem modo de história, o ataque de pontuação, vs, ataque do tempo, a sobrevivência, a prática, a missão e omake. A maioria das pessoas são auto-explicativos, o modo de missão que eu não desbloquear, mas eu estou bastante certo de que apenas as missões que você joga através do modo história com mestres de Kenichi, como pequenos mini-jogos. Como para a coisa omake, parecia uma espécie de galeria eu acho, nada muito especial.

Som: 8/10
Teria sido maior se eu gostei da música, mas eu não ligava para qualquer uma das faixas que ouvi. Não reconhece nada do anime, mas fica um 8, porque todos os dubladores estão lá e eles fizeram um ótimo trabalho com o seu trabalho de voz.

Gráficos: 6/10
Para ser lançado em 2007, os gráficos não parecia muito afiada para mim. Outros jogos liberados em torno desse tempo parecer melhor, até mesmo jogos que saíram antes de ter melhor celshading na minha opinião.

Geral: 6/10
Eu só recomendo este jogo para os fãs incondicionais Kenichi. Como com qualquer jogo de luta, multiplayer aumenta a jogabilidade re tanto quanto você quer que ele, então se você é um fã Kenichi e ter alguém para jogar com, eu tenho certeza que você ia gostar. É muito simples de um lutador para o meu gosto, e os personagens e combos não sinto o bastante diversificada, o que é uma decepção, considerando que há apenas 14 deles..



»Trailer:

» Informações:
Ano de Lançamento:2007
Compactação: WinRAR
Tamanho: 678MB
Idioma:Japonês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTCS
Mídia: DVD


» Download - TurbobiT:
Parte Única
» Download - Extabit:
Parte Única


Nenhum comentário:

Postar um comentário