18 setembro, 2012

Ikuze! Onsen Takkyu! - PS2

» Descrição: A tradução Inglês seria algo como "Tem que fazer! Ténis de Mesa Hot Spring". É um jogo de ping-pong 3D fixado em um resort de águas quente estrelado por um elenco de pessoas bonitos dos desenhos animados e inclui recursos como "matar sem deixar esmagar hiper".
Ele foi desenvolvido pela Psikyo, conhecido por muitos excelentes shmups 2D (GunBird, Strikers 1945 e Sengoku Ace).
Os controles são bastante simples, com apenas dois botões para balanços diferentes, eo ritmo do jogo tem uma velocidade estilo arcade. Você pode afetar o posicionamento de seus tiros com o sistema de carga, porém, mantendo o botão de rotação para os diferentes períodos de tempo para deixá-lo onde quiser, e não é, naturalmente, que a morte de golpe de quebra hiper - sincronismo preciso vai entregar uma especial remate forte e bem colocado.
Cada um dos oito personagens tem seu próprio lote de experimentar no modo de história, com cenas de ação e voz, como eles batalham seu caminho para o confronto com Tsutomu Arakawa, o Demônio "de hot-primavera tênis de mesa . " Eu tenho jogado o jogo usando padrões Redump.org e enviaram os dados para o fórum Redump.org a ser adicionado ao seu banco de dado


»Trailer:

» Informações:
Ano de Lançamento:2007
Compactação: WinRAR
Tamanho: 142MB
Idioma:Japonês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTCS
Mídia: DVD



» Download - Extabit:
Parte Única



Nenhum comentário:

Postar um comentário