26 agosto, 2012

Princess Maker 5 - PS2



» Descrição:Princess Maker 5 é o quinto jogo da principal Princess Maker série originalmente lançado para o computador pessoal no do Windows . A PlayStation 2 (PS2) versões do jogo foi liberado mais tarde. Essa versão inclui referências Gainax diversos, tais como o uso de Neon Genesis Evangelion e Gurren Lagann fantasias. Uma versão PS2 edição especial que inclui uma explicação passo a passo, adesivos e CD da trilha sonora. A PlayStation Portable versão (PSP) foi liberado mais tarde.

O jogo foi traduzido em chinês mandarim e lançado em Taiwan . Essa versão inclui uma explicação passo a passo e mudou o nome um pouco por causa do novo distribuidor. [ carece de fontes? ]

Ele tem várias diferenças de títulos anteriores da série. O ambiente tornou-se um ambiente moderno, presumivelmente em uma cidade fictícia em algum lugar no Japão, e em vez de ser apenas capaz de assumir o papel de um pai, o jogador pode agora jogar como uma mãe ou um pai.
A jogabilidade recebeu várias mudanças importantes, bem como, incluindo mudanças no agendamento de seus cursos / trabalho, que não segue o cronograma mensal, mas segue um cronograma mais extenso semanal. Escolhas mais detalhadas estão disponíveis em como leniente você está em sua dieta, toque de recolher subsídio, e sua disposição para a escola, as pessoas ao seu redor, e como ela deve pensar. Elementos de RPG foram implementadas, bem como, embora nada tão intensamente como Princess Maker 2, o jogador agora pode deixar seu / sua filha ir explorar os mundos que são paralelas a ela própria.
O jogador neste jogo é um herói aposentado de um paralelo reino humano para o mundo moderno. A filha é uma menina de uma herança real, e um dos muitos candidatos para assumir o papel de princesa. No entanto, após os assassinatos de outros candidatos, ela tornou-se o alvo também. Toda a sua família é morto durante o atentado contra sua vida. Como seu protetor, Cubo salvou a filha do jogador e pediu ao jogador para tomar conta da filha até que ela atinja a idade de 18 anos. Assim, a jornada da paternidade se desenrola com a ajuda Cube.
»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento:2007
Compactação: WinRAR
Tamanho:272MB
Idioma:Japonês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTCS
Mídia: DVD

» Download - Depositfiles: 
Unico
» Download - TurbobiT:
Unico
» Download - Uploaded:
Unico



Nenhum comentário:

Postar um comentário