26 agosto, 2012

Princess Maker 2 - PS2


» Descrição:Princess Maker 2 é a segunda parcela no Princess Maker série de jogos de simulação de vida desenvolvidos pela japonesa jogo de computador e anime produtora Gainax . Foi traduzido em coreano e chinês , um Inglês de língua versão beta existe, mas nunca foi formalmente lançada. Neste jogo, você é um herói de guerra que levanta uma menina de 18 anos. No final do jogo, a sua filha vai para uma linha de trabalho, o que este trabalho é, quanto talento que ela tem para ele, sua vida conjugal, e sua felicidade geral todos dependem de suas ações. O jogo apresenta pelo menos 70 possíveis múltiplos finais .

O jogo tem lugar em um mundo de fantasia, presumivelmente modelado após Europa medieval . O ano de partida é dado como 1210 Seu personagem KD é um famoso guerreiro que defendeu o reino de uma invasão por Lucifon, o Príncipe das Trevas (uma corruptela de Lúcifer ), conseqüentemente, você é conhecido por toda a terra como um herói militar e receber uma salário anual do palácio.
Uma noite, seu personagem recebe uma comunicação de um deus cuja identidade é determinada pela data de nascimento que você selecionar no início do jogo. Este deus dá em cima de você um filho do céu, e é o seu dever de levantar a partir da idade de 10 a 18 anos de idade, altura em que ela vai entrar uma linha de trabalho, o resultado mais desejável é a de um real princesa , daí o nome do jogo.
Sua filha tem um conjunto de estatísticas que variam dependendo das atividades você atribui a sua programação, incluindo vários empregos a tempo parcial, a escolaridade, de aventura, e tempo livre. São essas estatísticas que, em última análise determinam sua ocupação final, seu nível de habilidade em sua linha de trabalho, e sua felicidade geral na vida, seu destino conjugal também é decidido, em parte, por estas estatísticas. O jogo também faz uso de algumas estatísticas invisíveis para determinar a ocorrência de certos eventos especiais.

O deus que visita o seu personagem é o deus patrono de sua filha. Que determina patrono suas estatísticas a partir de tal forma que é vagamente relacionadas com o papel do deus do panteão romano , por exemplo, uma menina nascida em Marte começa o jogo com uma vantagem na luta contra a reputação.

»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento:2003
Compactação: WinRAR
Tamanho:272MB
Idioma:Japonês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTCS
Mídia: DVD

» Download - Depositfiles: 
Unico
» Download - TurbobiT:
Unico
» Download - Uploaded:
Unico



Nenhum comentário:

Postar um comentário