22 dezembro, 2009

Yu Yu Hakusho: Dark Tournament | PS2

Download - Yu Yu Hakusho: Dark Tournament | PS2» Descrição: Produzido pela Digital Fiction, a mesma de "Black & Bruised" (para Cube e PS2), "Dark Tournament" é bem diferente do título para o portátil. Os jogadores devem escolher entre uma dúzia de combatentes e detonar em oito cenários totalmente destrutíveis. Os duelos podem ser no mano-a-mano ou em times.

A divisão dos personagens segue o enredo do desenho. Você começa com o time Urameshi, que é composto pelos personagens principais do seriado. Todos têm golpes diferenciados e seus próprios poderes espirituais. À medida que seu personagem se torna mais forte, ele aprende novos poderes.

Para quem não curte a força bruta, "Yu Yu Hakusho: Dark Tournament" traz um jogo baseado em cartas que pode ser disputado em paralelo com o torneio ou separadamente do modo principal.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2004
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: PAL
Mídia: DVD

Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10

Um comentário:

  1. EU AMO ESSEhttp://us.i1.yimghttp://us.i1.http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/102.gifyimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/104.gif/14.gifhttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/1.gifhttp://us.i1.yimg.com/us.http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/20.gifyimg.com/i/mesg/emoticons7http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/12.gif/24.gif.com/us.yimg.http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/8.gifcom/i/mesg/emotihttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/2.gifhttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/1.gifcons7/7.gif JOGOhttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/100.gif

    ResponderExcluir