21 dezembro, 2009

Without Warning | PS2

Download - Without Warning | PS2» Descrição: Desenvolvido através de uma parceria da Capcom com o estúdio britânico Circle, "Without Warning" é um novo jogo de tiro que utiliza uma prerrogativa semelhante ao jogo "Siren", em que os eventos transcorrem em um período de 12 horas - mas o jogador presencia a mesma trama pelo ponto de vista de seis personagens diferentes. Mas como no seriado "24 Horas", a progressão do tempo é em ritmo real.

A história começa com a invasão da indústria química Peterson-Daniels, que é tomada por terroristas que ameaçam explodir o local - acidente que resultaria em um gigantesco choque ecológico e a perda de milhares de vidas. Jogadores interpretam três dos membros de uma unidade especial que devem entrar no local e neutralizar os terroristas: o comandante Kyle Rivers, o especialista em explosivos Ed Reagan e o novato Jack Hooper.

Mas o evento fica mais interessante com a adição de três personagens jogáveis extras: civis pegos no meio do incidente. A secretária Tanya Shaw, o segurança Dave Wilson, e o câmera Ben Harrison, preso depois que os terroristas derrubaram o helicóptero de sua estação de TV. Cada um deles tem seu objetivo: salvar sua própria pele, salvar seus colegas e conseguir boas imagens do caso, respectivamente.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download#1:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - SFV

Download#2:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - SFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário