10 julho, 2010

The Sims 2 | PS2

Download - The Sims 2 | PS2» Descrição: The Sims 2 é a tão esperada seqüência do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.

O segundo título traz a mesma fórmula original, com algumas novidades e melhorias. Entre as principais, estão os gráficos, que foram refeitos, recebendo um acabamento mais detalhado e suavizado e uma visão de câmera muito mais livre. Depois de passar pelo estúdio de criação dos Sims, que possibilita a customização de seus personagens nos mínimos detalhes, você terá a possibilidade de controlá-los por todo o período de sua vida, desde sua passagem da infância para adolescência, e, posteriormente, para a fase adulta até os seus últimos dias. Além disso, nesse segundo título, o humor dos Sims é medido também pela concretização de seus desejos ou temores, o que adiciona uma complexidade maior ao jogo.

Esse é, incontestavelmente, um título imperdível para os fãs série, apesar de se tornar desinteressante depois de alguns dias, pois, como ocorreu com o primeiro The Sims, o melhor da série está na combinação do jogo original com seus pacotes de expansão. Para os que se interessam pelo gênero de vida virtual, mas ainda não experimentaram The Sims em particular, vale a pena gastar algumas horas nesse segundo título, que traz o melhor do primeiro, além de muitas novidades.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download#1:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10

» Download#2:
Hot-File / Deposti-Files

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir