10 julho, 2010

Red Faction II | PS2

Download - Red Faction 2 | PS2» Descrição: Red Faction tentou inovar os jogos de tiro em primeira pessoa com uma idéia pouco utilizada: a possibilidade de destruir paredes e chão como forma de progredir no mapa. Mas o que era apenas uma novidade agora vai virar um elemento primário da jogabilidade.

Red Faction 2 retoma a rebelião marciana cinco anos depois do final do anterior. Munido mais uma vez de armas de destruição em massa, desta vez você é um especialista em demolição empenhado em derrubar o terrível ditador Sopot. E você utilizará lança-chamas, lançadores de granadas e outros brinquedinhos para derrubar paredes e pisos para resolver os desafios do game e descobrir muitos segredos escondidos.

A Volition quer dar mais peso ao jogo, e promete evoluir todos os aspectos de sua produção. Seus colegas agora são muito mais autônomos e independentes (alguns até tem habilidades específicas para ocasiões especiais), e o sistema de controle estará melhor do que nunca. A empresa garantiu que a nova versão terá suporte para mouse e teclado USB, agradando principalmente a galera do PC com sua precisão.

Outras novidades menores incluem suporte para duas armas simultâneas e um modo multiplayer para quatro jogadores. Levando em conta que Red Faction já é um dos mais aclamados título do gênero para PlayStation 2, essa continuação tem tudo para ser um verdadeiro campeão de vendas.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2002
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário