30 março, 2011

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty | PS2

Download - Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty | PS2» Descrição: Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (MGS2SL) é a sexta versão da famosa série de espionagem e ação tática Metal Gear, caracterizada pela furtividade, preferência pela não-letalidade e muitos diálogos — não-raros engraçados e inusitados. O protagonista é Raiden, ao invés do tradicional Solid Snake, um agente secreto dotado de muitas experiência em táticas de guerrilha, combate armado e desarmado, além do uso de diversos itens de espionagem. A franquia conta sempre com a presença de uma arma nuclear de grande poder de destruição chamada Metal Gear, um problema na vida de Raiden, que deve salvar o mundo da ativação deste artefato bélico.

Em Sons of Liberty, algumas novidades foram implementadas pelo autor da série, Hideo Kojima, como por exemplo a inserção de um modo em primeira pessoa, aumento do número de habilidades de Solid Snake — em especial nos momentos mais furtivos, em que o protagonista deve perseguir silenciosamente os inimigos — além de uma sensível melhora na inteligência artificial. O enredo envolve o salvamento do presidente dos Estados Unidos e a desativação de um arma secreta por um grupo terrorista chamado Sons of Liberty. Esta arma, chamada Arsenal Gear, é dotada de inteligência artificial e pode, entre outras coisas, controlar as informações da internet com seu alto poder computacional.

A qualidade gráfica segue os parâmetros estabelecido na série, cores frias e ambientes com muitos obstáculos e objetos para Raiden distrair seus inimigos, usados para fazer barulho, desorientando-os e propiciando ataques oportunos por trás. A trilha sonora também conta com a qualidade incomparável da equipe de Kojima em fazer trilhas que não perdem o interesse e se renovam constantemente do jogador. Não por acaso, Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty é um jogo premiadíssimo, um dos melhores de toda a história do PS2.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2001
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .MDF/.MDS
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Servidor Megaupload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

» Download - Servidor Megaupload (Opção 2):
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20
Parte 21 - Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25
Parte 26 - Parte 27 - Parte 28 - Parte 29 - Parte 30
Parte 31

9 comentários:

  1. a gora a unica coisa q falta no sit é faser um genero só de futebol... o q mais tem é bomba patch pra posta...:-o
    vlw :D

    ResponderExcluir
  2. o cabeçalho do rodape esta corrompido

    ResponderExcluir
  3. Um jogo enorme, mais aconselhavel a baixar, e horas de diversão bem garantidas na frente do Play2 com esse jogo, ;)

    ResponderExcluir
  4. A parte 14 esta corrompida!!!
    Arrumem por favor...
    Vlw..

    ResponderExcluir
  5. melhor dizendo hideo kojima criador do metal gear um dos melhores jogo do mundo eu acho o melhor joguei todos ate o 4 pra ps3

    ResponderExcluir
  6. Aí, vcs poderiam colocar outro servidor, de preferência o "mediafire.com", o site é otimo, se tiver mais servidores melhor. vlw.

    ResponderExcluir
  7. very exciting game i just like your posting style, you can visit my site
    http://funnygamesplay.blogspot.com/

    ResponderExcluir