30 março, 2011

The Sims 2: Castaway | PS2

Download - The Sims 2: Castaway | PS2» Descrição: The Sims 2: Castaway, mais um título da famosa série de simuladores de vida desenvolvida pela Maxis, é um jogo exclusivo os consoles Wii, DS, PSP e PS2. Como nos outros jogos de The Sims, deve-se controlar a vida dos personagens, suprindo suas necessidades básicas; mas isso agora deve ser feito em uma ilha deserta, visto que os Sims sofreram um naufrágio e precisam se unir para conseguir voltar para casa.
Em The Sims 2: Castaway alguns objetivos propostos devem ser cumpridos para desbloquear os capítulos do enredo contado pelo jogo. Para sobreviver à vida longe da cidade, os Sims devem conseguir sua própria comida (caçando, pescando ou plantando), fabricar suas roupas e pegar matéria-prima para construir sua casa e móveis.
Como a situação é extrema, os relacionamentos são um pouco diferenciados dos outros títulos da série: qualquer personagem encontrado torna-se membro da sua família e os Sims podem fazer amizade com os chimpanzés nativos da ilha ou, ainda, com um boneco de areia, para superar os momentos de solidão.
Diversos cenários compõem a ilha de The Sims 2: Castaway, tal como praias, florestas fechadas, cavernas, lagoas e montanhas vulcânicas. Cada local guarda tesouros e segredos que podem levar à descoberta do caminho de casa, ou a uma vida mais confortável nesse paraíso perdido.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Megaupload:
Parte 01 - Parte 02

» Download - Fileserve:
Parte 01 - Parte 02

12 comentários: