29 agosto, 2012

Psyvariar 2 : Ultimate Final - PS2


» Descrição:PPsyvariar 2: A Vontade de Fabricar ( サイヴァリア2: a vontade de fabricar ? ) é uma empresa verticalmente-scrolling shoot 'em up desenvolvido pela SKONEC Entertainment e distribuído pela Sucesso . É a sequela do título de 2000, Psyvariar .

O jogo foi desenvolvido inicialmente para o Sega NAOMI arcade de plataformas, e foi lançado em arcades japoneses em novembro de 2003. A Dreamcast versão foi lançada em 26 de fevereiro de 2004, e as portas tanto para o PlayStation 2 e Xbox foram liberados mais tarde naquele ano.

Edição atualizada do shooter arcade Psyvariar 2: A Vontade de fabricar (lançado no Dreamcast e Xbox). O blaster espaço em ritmo acelerado é o mais conhecido para o sistema de recompensas do bônus para BUZZ com base em como fechar jogadores vir buscar a balas inimigas sem tomar um hit. O atirador de rolagem vertical possui um campo de força que envolve navio do jogador. Qualquer tiro que passa dentro do campo cobra uma especial "Neutrino" medidor no topo da tela e traz em pontos de bônus. Com base no sucesso de arcade de mesmo nome, esta porta Dreamcast possui armas upgrades, fast-paced ação de tiro com toneladas de partículas e uma história estrelada heroína futurista Kei-Lambda-Oread.


»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento:2009
Compactação: WinRAR
Tamanho:105MB
Idioma:Japonês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTCS
Mídia: DVD


» Download - TurbobiT:
Unico
» Download - Uploaded:
Unico
» Download - Depositfiles:
Unico




Nenhum comentário:

Postar um comentário