29 agosto, 2012

Princess Lover! Eternal Love for My Lady LE - PS2


» Descrição:Princess Lover! ( プリンセスラバー! purinsesu Rabaa! ? ) é um japonês romance visual , e é o primeiro título desenvolvido pela Ricotta. Foi lançado como um jogo adulto para o PC em 27 de junho de 2008, em duas edições limitadas e regular, e foi seguido por um lançamento todas as idades, para o PlayStation 2 em 28 de janeiro de 2010. A jogabilidade em Princess Lover! segue um enredo linear que oferece cenários pré-determinados e cursos de interação, e sua história centra-se sobre o recurso dos quatro personagens femininas principais.

Princess Lover! recebeu várias transições para outras mídias. O jogo foi adaptado em três romances de luz escrito por Utsusemi e ilustrado por Hyūma Kitsuhi. Ele foi seguido por dois manga adaptações: o primeiro, ilustrado por Naoha Yuigi, começou a serialização em Media Factory 's Media Factory Mobile! serviço em 20 de março de 2009, ea segunda, ilustrada por Yu Midorigi, começou sua serialização na manga revista Comic Valkyrie em 27 de julho de 2009. Um anime adaptação produzida pelos GoHands estúdio de animação também começou sua transmissão no Japão em 5 de julho de 2009, e que mais tarde foi seguido por outras redes no mesmo mês. Uma rádio na Internet mostra também foi produzido para promover a adaptação do anime, e começou sua transmissão em 3 de julho de 2009.

A jogabilidade em Princess Lover! requer pouca interação do jogador, como a maior parte do tempo de jogo só é gasto na leitura do texto que aparece na parte inferior da tela, que representa tanto o diálogo entre os personagens, ou os pensamentos interiores do protagonista. De vez em quando, o jogador chegará a um "ponto de decisão", onde ele ou ela é dada a oportunidade de escolher entre várias opções. O tempo entre estes pontos varia e pode ocorrer em qualquer lugar a partir de um minuto para muito mais tempo. Progressão texto faz uma pausa nesses pontos e, dependendo das escolhas que o jogador faz, o enredo vai avançar em uma direção específica. Há quatro linhas de enredo principais no jogo que o jogador terá a oportunidade de experimentar, um para cada uma das heroínas da história. Para ver todas as linhas de enredo, o jogador terá que repetir o jogo várias vezes e tomar decisões diferentes para o progresso da trama em uma direção alternativa.
»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento:2009
Compactação: WinRAR
Tamanho:2,02GB
Idioma:Japonês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTCS
Mídia: DVD


» Download - TurbobiT:
Unico
» Download - Uploaded:
Unico
» Download - Depositfiles:
Unico




Nenhum comentário:

Postar um comentário