20 agosto, 2012

OutRun 2 SP - PS2


» Descrição:OutRun 2006: Coast 2 Coast é um jogo de corrida desenvolvido pela Sumo Digital e lançado em 2006 , em nome da Sega-AM2 . É o oitavo título na série. Apesar do nome, não é uma continuação direta do jogo original. Outrun 2006 é uma re-imaginação do primeiro jogo da série, e tem um motor de jogo totalmente novo e gráficos modernos. O jogo é dividido em duas partes: uma conversão fiel de OutRun 2 SP (que em si inclui o OutRun 2 níveis), e "Coast 2 Coast", que inclui corridas single-player e desafios, e rede local e multiplayer Internet.
OutRun 2006 foi lançado na Europa e na América do Norte no Xbox , PlayStation 2 e PlayStation Portable em 2006, mas foi adiada até Junho para PC . No Japão , OutRun 2006 registaram apenas uma PlayStation 2 lançamento, embora retitled como OutRun 2 SP . Cada versão é sutileza diferente de jogar para os pontos fortes de seu sistema de casa, o que inclui um recurso de link-up entre o PS2 e PSP versões, uma missão diferente definido para a PSP e apoio Xbox Live no Xbox.
Desde 12 de junho de 2007, este jogo foi adicionado ao Xbox 360 Lista de compatibilidade com versões anteriores . O jogo contou com um modo online para até seis jogadores. A partir de 13 de maio de 2009, os servidores estão off-line para PC, PS2 e PSP versões do jogo, os servidores do Xbox Live ficou offline em 15 de abril de 2010, devido à interrupção do Xbox Live para o Xbox .

Carros têm diferentes classes, que do iniciante ao profissional, com maiores velocidades de topo e manipulação de diminuição com o aumento da dificuldade. Novo para o OutRun série é a adição de um separado "OutRun" classe, que se aplica a todos os carros e permite que cada carro para ter um melhor desempenho em todos os aspectos; mudanças cosméticas, incluindo faixas de corrida e decalques, bem como carroçaria completamente renovado também são evidentes.
OutRun 2006: Coast 2 Coast possui 15 carros únicos, o maior valor já visto em qualquer jogo OutRun. Para além dos dez carros de OutRun 2 SP, novos modelos incluem o Barchetta 550 , F355 aranha , Superamerica , 328 GTS , ea Ferrari F430 . Alguns modelos não pode ser desbloqueado no PSP ou PlayStation 2, sem a utilização da função de conectividade entre sistemas inerente dos dois sistemas (como resultado de PSP conectividade sendo removido da versão PS2 japonês, tudo unlockables PSP são incluídos no Japanese PS2 versão desde o início). No entanto, existe um código da fraude que desbloqueia tudo.

Existem várias missões para completar, que vão desde corridas rivais para a primeira posição para o seu passageiro emocionante, completando seus pedidos para executar certas manobras de condução ou testes de memória e lógica. Os modos de corrida de OutRun 2 SP ainda estão presentes no jogo.
Ao iniciar o jogo, uma selecção muito limitada de carros, pistas, desafios, e música de fundo está disponível. Cada elemento individual pode ser desbloqueado por meio da troca de "Outrun Miles", que são pontos que os jogadores pontuação para o jogo ou por completar várias missões. Uma corrida não precisa ser terminado para ganhar OutRun Miles.

»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento:2006
Compactação: WinRAR
Tamanho:1,19GB
Idioma:Japonês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTCS
Mídia: DVD

» Download - Depositfiles: 
Unico
» Download - Uploaded:
Unico
» Download - TurbobiT:
Unico


Nenhum comentário:

Postar um comentário