14 julho, 2012

Shadow Tower Abyss - PS2


 
» Descrição:O jogo é basicamente um spinoff de Reis Arquivado série, mas na verdade ela saiu depois dos últimos reis Arquivado jogo, então o jogo-jogo é mais parecido com Almas jogos.

eu não ter vencido o jogo, então eu não posso confirmar se o seu Inglês 100% remendado, mas formar o IV ouvido é suposto ser. O seu não é um monte de texto no jogo. IMPORTANTE: antes de iniciar o jogo definir os controles de tipo 4 nas suas opções de esquema de controle, pelo menos retardado. Também este é um jogo japonês, então S é sim e X não é um bocado como jogos MGS. Este é o meu primeiro carregamento e eu sou ruim em Inglês, então eu espero que você perdoe os erros se eu fizer qualquer.




»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2003
Compactação: WinRAR
Tamanho:239MB
Idioma:Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTSC
Mídia: DVD

» Download - Turbobit: 
Unico
» Download - Depositfiles: 
Unico
» Download - Bitshare: 
Unico

Nenhum comentário:

Postar um comentário