28 julho, 2012

Secret game killer queen - PS2


» Descrição:Treze cidadãos comuns foram sequestrados e escondidos em uma sala dentro de um edifício. Ninguém se lembra de como eles chegaram lá, mas todos foi dado um assistente pessoal digital compacta. Em que PDA é uma atribuição e um cartão único (2-10, Jack, Queen, King, ou Ace). Por exemplo, a pessoa que ocupa o PDA rainha tem de sobreviver durante 2 dias e 23 horas, enquanto o titular do PDA rei deve obter 5 PDA.
Para adicionar uma ruga para o seu dilema coletivo, todos na sala também foi trancada com um colar eletrônico que circunda seus pescoços. Cada pessoa deve completar o seu objectivo atribuído dentro de 3 dias ou o dispositivo eletrônico vai efetivamente decapitar o utente.

Usando conversa interativa e escolhas, o protagonista Sakumi Himehagi navega através dos quatro cenários da aventura. Uma vez que alguns dos personagens do jogo foi dado objetivos que requerem sabotagem e assassinato, a interação com esses caracteres não pode ser fácil ou seguro. Killer Queen também possui o "Sistema Bet", onde os jogadores podem apostar em qual personagem sobrevive a jogo secreto.

»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Compactação: WinRAR
Tamanho:1,49GB
Idioma:Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:PAL
Mídia: DVD

» Download - Depositfiles: 
Unico
» Download - Turbobit: 
Unico
» Download - Uploaded: 
Unico

Nenhum comentário:

Postar um comentário