21 julho, 2012

Championship Manager 5 - PS2




» Descrição: Há muito considerado como a experiência definitiva de gestão de futebol em PC, a série do Championship Manager chega agora à PS2 pela primeira vez. Toma as rédeas do clube que queiras escolher, treinando jogadores, jogando no mercado de transferências e até manipulando os media neste último lançamento do simulador de futebol que mais vendeu em todo o mundo.

Em dias de jogo, o CM5 põe-te mais perto da acção graças a um motor de jogo 2D inclinado que te deixa calcular a altura da bola. O ecrã das 'Action Zones' (Zonas de Acção) divide a acção em nove secções e mostra-te os problemas na posse de bola de modo que possas rapidamente identificar as áreas problema e mudar tácticas de acordo com isso. Há também uma escolha mais alargada de velocidades de jogo; nos jogos verdadeiramente cruciais podes mesmo agarrar numas boas empadas de carne e ficar a observar todos os noventa minutos de jogo em tempo real.

Muito inteligentemente, o 'Constant Gameplay' (Acção de Jogo Constante) do CM5 permite-te aceder a qualquer ecrã em qualquer altura de modo que, mesmo no decurso do jogo, podes fazer ajustamentos aos regimes de treino ou observar os relatórios dos recrutadores. O interface amigável faz com que navegar pelo jogo seja facílimo, e além disso o CM5 oferece-te uma selecção de designs, permitindo-te personalizar a aparência do jogo.

»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR
Tamanho:74MB
Idioma:Japonês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:PAL
Mídia: DVD

» Download - Turbobit: 
Unico  
» Download - Depositfiles: 
Unico

Nenhum comentário:

Postar um comentário