16 junho, 2012

Naruto 4 X 1 - PS2

Download titulo-do-game » Descrição: Os quatro melhores jogos de Playstation 2 de Naruto em um unico DVD

Naruto: Narutimate Hero 2: 
Trata-se da continuação do jogo Ultimate Ninja, o jogo possui um modo de história chamado Ultimate World onde você resolve missões em uma aventura com o protagonista do anime, Naruto. Além deste modo, outras funções serão encontradas, como melhorar os atributos de cada personagem e iniciar uma jornada paralela ao do anime. Nesta continuação, o jogo conta com 32 personagens

Narutimate Hero 3:
Segue o mesmo estilo dos jogos "Ultimate Ninjas" anteriores por se tratar da continuação dos mesmos. O jogo foi lançado junto à um OVA da série. Novos personagens, golpes e transformações dos personagens são implementadas neste game.

Narutimate Accel:
Primeiro game da série Shippuuden ao estilo dos anteriores "Ultimate Heros". Novo modo história, novos personagens, novas transformações e golpes.

Narutimate Accel 2:
Com enredo baseado na atual fase do anime, o novo jogo, Narutimate Accel 2 mostra Naruto e os outros ninjas em novas batalhas.

As novidades deste jogo, são principalmente o novo history mode e a possibilidade de lutas em duplas, são introduzidos ao jogo ainda novos especiais, combos e a possibilidade de troca de lutadores durante a partida







»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Compactação: WinRAR
Tamanho: 4,35GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Extabit: 
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5
» Download - Depositfiles:
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5
 » Download - Rapidgator:
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário