05 março, 2011

Tony Hawk's Downhill Jam | PS2

Download - Tony Hawk's Downhill Jam | PS2» Descrição: Tony Hawk's Downhill Jam é o primeiro jogo da série do skatista profissional Tony Hawk a mudar o foco para a corrida, e não na realização das manobras. Os objetivos do game vão desde ganhar a corrida até praticar o clássico slalom, no qual você deve passar por arcos ao longo do curso para manter ganhar tempo.

No Wii, o Wii Remote é utilizado de forma semelhante ao controle do clássico Snes (na horizontal). Os comandos para manobras foram simplificados — há um botão para pular e realizar manobras de grab, e outro para executar os flips e grinds (manobras de corrimão). Para mover o personagem, basta girar o controle para a direção desejada; o sensor de movimento do Wii cumpre bem a função.

A versão para o DS, por sua vez, possui modo multiplayer online através da Nintendo Wi-Fi Connection e suporte para conversas através do microfone. O game possui seis pistas, sendo cada uma cerca de quatro vezes maior que as fases de American Sk8land, o último game da série produzido para o portátil da Nintendo.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Megaupload:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09

» Download - Fileserve:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

2 comentários: