05 outubro, 2012

Midnight Club 3: DUB Edition Remix | PS2

Download - Midnight Club 3: DUB Edition Remix | PS2» Descrição: Midnight Club 3: DUB Edition Remix, como o próprio nome já diz, é um "re-relançamento" de Midnight Club 3, um dos maiores e mais clássicos games de corrida, produzido pela Rockstar (a mesma de GTA e Bully).

As cidades, veículos e músicas originais estão presentes, e é até mesmo possível usar os dados do memory card do jogo anterior. As novidades do remix são 24 carros novos, a cidade de Tóquio (numa versão quase igual à do Midnight Club 2), novas músicas, novas corridas e mapas de batalha e modo online.

Entre os possantes novos, há maravilhas como a Lamborghini '98 Diablo, Pagani Zonda C-12 S, Chevrolet '63 Corvette, Ducati Paul Smart 1000, Cadillac XLR, Dodge Super 8 Hemi, Hummer H3T e outros sonhos de consumo de quem é ligado num motor. As rádios passam de Stereophonics a música eletrônica, agradando vários gostos e ouvidos.

Midnight Club 3: DUB Edition Remix é um game clássico, e como clássico não se discute... É hora de pisar fundo atrás do volante de carangas envenenadas com adrenalina pura!

» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Servidor Uploaded:
Parte 1 Parte 2 Parte 3

» Download - Servidor BitShare:
Parte 1 Parte 2 Parte 3

» Download - Servidor RapidGator:
Parte 1 Parte 2 Parte 3

» Download - Servidor FiberUpload:
Parte 1 Parte 2 Parte 3

» Download - Servidor UploadJet:
Parte 1 Parte 2 Parte 3

10 comentários: