05 janeiro, 2011

Def Jam Fight Vendetta | PS2

Download - Def Jam Fight Vendetta | PS2» Descrição: Reunindo artistas de rap do selo "Def Jam" e a perícia na criação de jogos de luta livre de ex-membros da AKI ("WWF No Mercy"), "Def Jam Vendetta" é a tentativa da EA Big de fazer uma versão underground do esporte.

O game contará com músicas e imagens de artistas como DMX, Ludacris, Method Man, Redman, N.O.R.E. e Scarface, entre outros. Apresentações terão a participação de Christina Milian e Funkmaster Flex. Além desse pesado merchandising, o jogo tem 45 personagens originais e nada menos que 1.500 golpes diferentes. E se essa variedade não for suficiente, o título terá suporte para quatro jogadores simultâneos, apostando na pancadaria generalizada - seja em duplas, individualmente ou até um-contra-três.

Mergulhando no submundo de batalhas ilegais e secretas, "Def Jam Vendetta" terá 10 ringues escondidos e cada um enredo que conta a batalha de gangues bem barra-pesada. Mas se você acha que historinha é coisa de maricas, pode simplesmente ir direto aos modos "Battle" e "Survival".

"Def Jam Vendetta" receberá algumas músicas feitas exclusivamente para o jogo, assim como composições famosas de seus participantes. A batalha começa em março de 2003 no PlayStation 2 e GameCube.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2003
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Megaupload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6
Senha para descompactar: www.usinavirtual.com

Um comentário: