03 janeiro, 2011

Baldur's Gate: Dark Alliance II | PS2

Download - Baldur's Gate: Dark Alliance II | PS2» Descrição: Baldur's Gate: Dark Alliance 2 é a continuação do jogo de RPG de mesmo nome. Os jogos se passam dentro do mundo místico de Forgotten Realms, cenário de campanha para o sistema de RPG Dungeons & Drangons (D&D).

Nesta versão, você poderá escolher entre cinco novos personagens, além de poder personaliza-los ao longo da campanha, sendo que cada um dos personagens possui habilidades especiais únicas. São mais de 40 níveis neste jogo que consegue utilizar a formula “matar e pilhar” sem se tornar repetitivo.

Uma novidade interessante é a possibilidade de criar armas poderosas. Com esta ferramenta de jogo, você poderá utilizar matérias brutas para forjar armas e armaduras com poderes especiais.

O grande trunfo de Dark Aliance é o fato de ser um RPG para jogadores não habituados ao gênero, o que confere ao título uma flexibilidade e jogabilidade atrativa a um público muito maior. E Baldur's Gate: Dark Alliance 2 não é diferente, mantendo a mesma acessibilidade a novos jogadores ao mesmo tempo que traz enredo e jogabilidade atraente para os fãs do gênero e da franquia.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2004
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Servidor MegaUpload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

» Download - Servidor Fileserve (Opção 2):
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Um comentário: