24 dezembro, 2010

The Lord of the Rings: Aragorn's Quest | PS2

Download - The Lord of the Rings: Aragorn's Quest | PS2» Descrição: Aragorn’s Quest é um jogo de aventura que conta a história de O Senhor dos Anéis de forma um tanto quanto diferente. Basicamente, Samwise Gamgee está contando a saga da Sociedade do Anel para seus filhos – mas sem a sociedade e focando exclusivamente em Aragorn! Gandalf também se faz presente na forma de um segundo jogador, mas o foco é realmente no futuro rei dos homens.

O game traz uma trama e gráficos bastante simplificados, tentando atrair o público mais infantil. Aragorn possui uma tocha, uma espada e um arco como forma de lidar com os inúmeros inimigos que aparecem através de sua jornada para conseguir a coroa de Gondor. Inimigos que não parecem faltar, existindo até mesmo alguns que não apareceram nos filmes.

Os comandos são simples e a apresentação parece a de um desenho animado. Isto não quer dizer que é totalmente ruim, pois é bem feita, mas não reflete nem de perto o tema sombrio que permeia a narrativa de Tolkien – ou mesmo dos filmes de Jackson.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2010
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Servidor Megaupload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

4 comentários:

  1. o 1° link esta quebrado poderia por favor concertar gostaria muito de baixar este jogo desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Funcionou direitinho esse jogo "lord of rings aragorns quest" para PS2. Fiz download e compactei no HJSplit e gravei no PowerISO.

    ResponderExcluir