20 novembro, 2010

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi | PS2

Download - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi | PS2» Descrição: Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi é um jogo de luta baseado em uma das séries mais famosas de anime e mangá, Dragon Ball Z de Akira Toriyama — mesmo artista responsável pelos designs do jogo Chronno Trigger, para o SNES.

O jogo inova no formato tradicional dos jogos de luta introduzindo uma perspectiva de câmera em terceira pessoa. O título apresenta vários modos de jogo, mais de 60 personagens disponíveis e cenários interativos em 3D. Os lutadores são fielmente modelados a partir do desenho animado e se assemelham muito aos originais.

A jogabilidade pode apresentar-se como um problema para os jogadores mais esporádicos, entretanto os fãs do anime e do mangá devem apreciar Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, principalmente por conta do conteúdo exclusivo que pode ser destravado.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04

7 comentários:

  1. Um dos melhores jogos de lutas que eu já joguei, aconselho a baixar! ÓTIMO, ÓTIMO!Muito foda,:D

    ResponderExcluir
  2. zioca memo esse jopo todo jogo do dragon ball z é bom gostei muito

    ResponderExcluir
  3. Ae brother... nao ta em NTSC e sim em PAL... posta em NTSC pra gente.. .vlwsss ! :D

    ResponderExcluir
  4. Baixei mais na hora de jogar so esta em preto e branco. Eu qeria saber se e o arquivo que esta com cor diferente ou e por ter usado o alchol pra gravar a imagem.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo jogo .
    estou baixando .
    abraço .

    ResponderExcluir
  6. ESSSSSSSSSSSSTÁ QUEBRADO OS LINKS , MANDE DENOVO TO QUERENDO MUITO, TODOS ESTAO QUEBRADOS, ARRUMA AI ADIMISTRADOR ! b-(

    ResponderExcluir
  7. O jogo é sensacional, recomendo que baixem, vale muito á pena. Opções de aventura, com todas as sagas, e de luta, torneios, é fantástico!

    ResponderExcluir