30 outubro, 2010

True Crime: Streets of L.A. | PS2

Download - True Crime: Streets of L.A. | PS2» Descrição: Parece que agora é moda lançar jogos onde você controla um criminoso que pode roubar carros e causar ainda mais confusão nas ruas de uma cidade grande... Driver, Grand Theft Auto e The Getaway são apenas alguns exemplos. Mas agora os criadores de Vigilante 8 também querem oferecer algo no mesmo estilo - só que ainda mais violento e politicamente incorreto: True Crime.

Você controla um ex-policial de uma força especial que deve desmantalar um cartel formado pelas máfias chinesa e russa. O resultado é de dar inveja aos filmes de ação de Hong Kong.

Apresentação é tudo, e a Luxoflux pretende incorporar alguns elementos que impressionaram em jogos como Dead to Rights, Max Payne e Headhunter: saltos em câmera lenta, uso de duas pistolas e um monte de manobras que deixariam John Woo morrendo de inveja (um dos exemplos revelados é matar dois inimigos atirando para esquerda e direita ao mesmo tempo). A parte de tiro do jogo parece estar bem robusta.

E como nosso herói vai passar praticamente o jogo inteiro sendo caçado por membros de diferentes facções criminosas, e para tal poderá roubar tudo quanto é carro que encontrar na rua. E daí as ruas de Los Angeles viram o cenário da aventura - a empresa literalmente recriou toda a cidade, inclusive algumas de suas estradas! Até mesmo alguns prédios famosos foram reproduzidos em detalhes (você pode encontrar o centro de convenções de LA, onde acontece a E3).

Para completar o pacote, True Crime trará um elaborado sistema de combate mano-a-mano, permitindo que você encha os criminosos multinacionais de porrada. E respeitando o próprio clima criado pelo resto do game, seus inimigos serão bastante estilizados: mestres de artes marciais, enormes capangas russos e outras figuras enfrentarão o seu personagem em ambientes totalmente destrutíveis - Jackie Chan vai se morder de inveja quando você arremessar quatro deles quebrando uma mesa...

» Informações:
Ano de Lançamento: 2003
Compactação: WinRAR/HJ-Split
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Servidor Megaupload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

3 comentários: