03 outubro, 2010

Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent | PS2

Download - Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent | PS2» Descrição: Splinter Cell é uma renomada série de espionagem que, junto com Metal Gear, estipulou uma nova mecânica que se tornou um sucesso ao manter a discrição e furtividade como principais atrativos. Apesar de constar no título o nome do escritor de espionagem Tom Clancy, a série Splinter Cell foi feita pelo escritor da Ubisoft chamado J. T. Petty. Mesmo assim, este título compartilha inúmeros elementos narrativos interessandos dos livros de Tom Clancy.

Em Double Agent, o protagonista Sam Fischer, famoso espião a serviço da organização de segurança nacional dos EUA, a NSA, tem sua vida envolvida por um trágico acidente. Após isso, passa a sofrer inúmeros distúrbios psicológicos, tendo que ser afastado da instituição. Seu chefe a amigo, Irving Lamber, dá-lhe uma importante e arriscada missão de ter que se envolver com uma organização criminosa no papel de agente duplo, onde ele deve fazer de tudo para atrapalhar e revelar os planos terroristas dessa organização, ao mesmo tempo em que deve manter a confiança plena deles. Com isso, diversas situações dramáticas e emocionantes irão ser apresentadas ao jogador, que fatalmente se deparará com escolhas baseadas em seus valores morais e éticos.

A jogabilidade mantêm-se a mesma dos outros títulos: visão em terceira pessoa, ambientes onde até mesmo a luz pode ser uma armadilha e a escuridão é a maior aliada de Fisher. Poucas informações na tela e destaque para os ótimos gráficos e trilha sonora fazem de Splinter Cell Double Agent uma oportunidade imperdível para os fãs de jogos táticos e repletos de ação.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Servidor Megaupload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

4 comentários:

  1. meus deus finalmente achei um site que n precise de cadastrar o celular vlw manos :D

    ResponderExcluir
  2. esse jogo ta com problema , o jogo roda normal , inicia ,mas o personagem não sai do lugar , parte do controle não funciona , só a camera que funciona no analógico o resto não faz nada , ou seja anda , não vira , não faz nada , ja gravei 2 vezes e nada , ta mesma coisa , peço ao administrador ( postador ) desse jogo que teste o jogo em seu próprio computador e caso apresente o mesmo problema que o mesmo seja retirado ( excluido ) do site para que outras pessoas não percam seu tempo como aconteceu comigo , obrigado .

    ResponderExcluir
  3. funcionando e muito bom os graficos do ps2 são bons me contento com meu super ps2 pa passa o tempo o site é +- tem muito jogo fora do ar speed kings e outros... mas ta funfando esse vc q leu colabore ao baixar jogo poste comentario falando s ta funcionando ou naum o game vlw!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir