17 julho, 2010

Mortal Kombat: Shaolin Monks | PS2

Download - Mortal Kombat: Shaolin Monks | PS2» Descrição: Os jogos de luta foram uma grande febre até meados dos anos 90 e eles produziram uma série de personagens interessantes. Algumas produtoras acharam que valia a pena usar o carisma deles em outros estilos de games que pudessem explorar um pouco mais a história de cada um desses lutadores. Com essa filosofia surgiram jogos como o RPG de "Samurai Shodown" e, mais recentemente, "Death by Degrees", que conta o passado da assassina Nina Williams, da franquia "Tekken".

A série "Mortal Kombat", que causou polêmica em sua estréia devido ao nível de violência e a grande quantidade de sangue, também tentou enveredar por outros caminhos que não a pancadaria tête-à-tête como de costume. Assim, nasceram títulos como o competente "Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero" (PSOne e Nintendo 64) e o desastroso "Mortal Kombat: Special Forces" (PSOne).

"Shaolin Monks" é a nova tentativa da Midway em expandir o universo de "Mortal Kombat". O foco, como o subtítulo denuncia, está nos dois lutadores do famoso templo chinês, Kung Lao e Liu Kang. O enredo cobre os acontecimentos entre o primeiro e segundo jogos da série e, durante a aventura, os fãs poderão descobrir inúmeras referências aos episódios clássicos da franquia. Para início de conversa, a narrativa começa no calabouço de Goro, cenário vindo diretamente do "Mortal Kombat" original.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06

3 comentários:

  1. e ai blz eu baixei esse joso do seu site mais eu nao encotro a imagem iso depois extrair o arquivo vc poderia me dizer como eu a encotro.

    ResponderExcluir
  2. Funcionando perfeitamente, obrigado. :)

    ResponderExcluir