25 julho, 2010

LEGO Indiana Jones: The Original Adventures | PS2

Download - LEGO Indiana Jones: The Original Adventures | PS2» Descrição: Há mais de 20 anos, Harisson Ford chegava aos cinemas com um dos heróis de maior sucesso das últimas décadas: Indiana Jones. O arqueólogo de humor sarcástico e espírito aventureiro passa em seus filmes por enrascadas que prenderam a atenção de várias gerações.

Com o lançamento do quarto filme da série, sem nome oficial em português, a Traveller's Tales, responsável pelo sucesso de Lego Star Wars, anunciou junto à LucasArts o lançamento de Lego Indiana Jones. O jogo traz a história dos três filmes em uma só aventura, totalmente reproduzida em peças de Lego.

O título conta com o mesmo humor característico dos outros jogos da Traveller's Tales, e reproduz cenas do filme usando peças do brinquedo infantil de montar. Os principais trechos da série de cinema são reproduzidos neste jogo que abrange todo tipo de fã do Dr. Jones.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Compactação: HJ-Split
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09

» Observação: A parte 3 e a parte 4 estão juntas, no download elas tem 4kb, mais apos descompactação cada um das duas partes passam a ter 500mb. Após descompactar a parte 3 e a parte 4 junte-as todas as partes com hjsplit.

4 comentários:

  1. Re upa os link do lego indiana jones

    ResponderExcluir
  2. o link está quebrado! podem consertar por favor.
    Rogéria

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigos. O link não ta mais disponivel? Se der pra renovar, agradeço. E parabens ao site.

    ResponderExcluir