13 junho, 2010

Syphon Filter: Logan's Shadow | PS2

Download - Syphon Filter: Logan's Shadow | PS2» Descrição: Syphon Filter: Logan's Shadow é um jogo de tiro em terceira pessoa para o Playstation Portable e PlayStation 2 baseado na espionagem e ação. Embora implemente novos movimentos e comandos — conseqüentemente novas possibilidades —, o título mantém a fórmula ambiciosa e bem sucedida de seu antecessor, que é qualificado com um dos melhores jogos de PSP.

Você joga na pele de Gabe Logan, o protagonista do jogo, que é enviado a um navio ancorado para recuperar um pacote contendo uma tecnologia. Ao chegar no navio, entretanto, Logan se dá conta que a tecnologia foi roubada e sua parceira de longa data desapareceu. Devido aos fatos, a agência para qual o agente trabalha é fechada, cabendo a Logan procurar seu parceiro e a tecnologia roubada por conta própria.

Entre as novidades implementadas em Logan's Shadow está a possibilidade de atirar sob cobertura, embora o completamente às cegas. Além disso, Logan agora pode combater seus inimigos debaixo d'água, visto que porta um arpão e uma arma própria para combates submersos. Novos ataques corpo-a-corpo também foram adicionados, possibilitando que o jogador use seus inimigos como escudos humanos e quebre seus pescoços silenciosamente.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2010
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02- Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07

2 comentários: