21 março, 2010

Capcom Fighting Evolution | PS2

Download - Capcom Fighting Evolution | PS2» Descrição: Artistas marciais e brigões em geral se reúnem em "Capcom Fighting Evolution", jogo de luta com personagens de "Street Fighter", de "DarkStalkers" e de "Warzard", um título que não fez muito sucesso. Nesse festival de pancadas entram todos os estilos e poderes, ou mesmo a simples força bruta, e bota bruta em alguns deles.

Da série "DarkStalkers" vem Demitri, o vampiro, e Felicia, a mulher-gato. Street Fighter Zero manda seus represetantes como Guy, lutador-ninja original de "Final Fight", e Sakura, a colegial mais poderosa da face da Terra. O carateca Ryu e o militar Guile honram o clássico "Street Fighter II". Da terceira versão de "Street" vem a bela chinesa Chun-Li, com suas indefectíveis coxas, e Yun, lutador de kung-fu. Ainda, Warzard manda os animalescos Leo e Hauzer para o ringue. E por fim, para não ficar só no revival, a Capcom colocou a misteriosa lourinha Ingrid.

O sistema de jogo ainda não é certo mas nota-se que cada personagem traz as barras de seus jogos originais. Sendo assim, cada personagem deve trazer as carcterística de origem como os Super Combos de "Street Fighter II" (na verdade, de "Super Street Fighter II Turbo"), os Chain Combos do pessoal de "DarkStalkers" e o Parry, sistema de "Street Fighter III".

» Informações:
Ano de Lançamento: 2004
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download#1:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

» Download#2:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Um comentário: