31 outubro, 2010

Asylum 626 | PS2

Download - Asylum 626 | PS2» Descrição: Asylum 626 é um gamer na missão de explorar uma espécie de hospital psiqiatrico antigo e mal assombrado. Este, certamente, é um dos jogos mais assustadores que você já viu e vai mexer com a sua imaginação e criatividade, além das habilidades de raciocínio e lógica para descobrir como sobreviver a este super desafio.
Tudo começa com seu personagem sendo examinado por médicos e tendo flash sobre seu terrível pasado (é neles que você interage). A partir daí a aventura começa.

Você pode morrer a qualquer momento, seja de susto ou atacado por seres obscuros. Não permita que isso aconteça realizando as tarefas propostas e clicando nas opções corretas para sair destes lugares. Cada situação específica exige uma reação. Algumas delas são indicadas na parte inferior da tela para que você aprenda como jogar, outras exigem um pouco mais da sua intuição. As pistas são um pouco precárias e podem confundir o jogador, portanto fique atento. Se você morrer, começa tudo de novo. Porém, vale a pena ressaltar que ao reiniciar o jogo as coisas podem mudar e o que você sabia anteriormente perde totalmente a validade.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2010
Compactação: HJ-Split
Idioma: Inglês
Formato: .NRG
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Servidor Megaupload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

5 comentários:

  1. Muito bom mas quandu forem descompactar deixandu só em 1 part com o Hjsplit renomeie os nomes dos arquivos para ñ dar erro e para o Hjsplit reconhecer melhor.
    Ex: " Asylum 626-PS2-NTSC.by Renatirsᆴwww.therebels.biz.nrg.001 "
    Deixe Assim: " Asylum 626-PS2-NTSC.nrg.001 "
    VLW

    ResponderExcluir
  2. Baixei, gravei com o NERO, não rodou, converti para iso, gravei com o BurnerXP, não roda de jeito nenhum, tem algum massete que eu não saiba? se alguem puder me dar uma luz

    ResponderExcluir
  3. Não funcionou, ao inves disso, ficou um filme com o mesmo nome, um negocio meio estranho pois não aceitou comandos, esquisito!

    ResponderExcluir
  4. oi pode posta um programa para descompactar nao estou conseguindo D:

    ResponderExcluir