20 fevereiro, 2010

Shadow of Rome | PS2

Download - Shadow of Rome | PS2» Descrição: O produtor da série "Onimusha", Keiji Inafune, trocou o Japão antigo pela Roma clássica em "Shadow of Rome", um jogo que traz vários estilos diferentes. E aproveita para educar um pouco o jogador sobre vários aspectos da sociedade romana, misturando suas diferentes facetas em pequenos episódios de uma saga de traição e corrupção.

Tendo como pano fundo os acontecimentos históricos, "Shadow of Rome" mistura personagens reais e fictícios. A trama conta os dias que se sucedem à morte de Júlio César, líder do Império Romano. Um de seus fiéis escudeiros, Vipsanius, é o principal suspeito pela morte de César. O fato causa estranheza a Octavianus, confiante da lealdade de Vipsanius. Octavianus é amigo de Agrippa, filho do suspeito. Decididos a provar sua inocência, a dupla de amigos mergulha numa trama de intrigas pelo poder.

Mas o que torna "Shadow of Rome" realmente interessante são as cenas de luta, protagonizadas pelo personagem Agrippa, que lembram jogos como "Dynasty Warriors" ou o próprio "Onimusha". No começo do game, quando o poderoso lutador exerce a função de centurião, o jogador presencia batalhas entre exércitos. A trama eventualmente o transforma em gladiador, já que o vencedor será o executor do assassino de César, levando os conspiradores a traçar um plano de resgate.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: PAL
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

3 comentários:

  1. Por favor, alguém me ensina a fazero jogo do Shadow of Rome. Pois o formato do arquivo não é win rar e eu não consigo fazer.

    ResponderExcluir
  2. Por favor alguém me ajuda a fazer o jogo do shadow of rome, porque ele não é num formato que dê pra descompactá-lo e eu não sei como deixá-lo no formato .iso
    Agradeço quem me ajudar...

    ResponderExcluir