09 fevereiro, 2010

Hitman: Contracts | PS2

Download - Hitman: Contracts | PS2» Descrição: Depois de lançar o primeiro Hitman, que era inovador mas um tanto mal concebido, a IO Interactiva resolver se redimir e lançou o bem acabado e extremamente difícil Hitman 2: Silent Assassin. Sucesso de crítica especializada e público que garantiu mais duas seqüencias (Ainda que Hitman: Contracts se parece mais com uma mistura de espansão com simplificação) que possuem o mesmo conceito da série, mas sempre renovando em alguns pontos.
Hitman Contracts se parece mais com um pedido de desculpas aos jogadores novatos pois sua dificuldade está bem menor devido a um sistema de IA inferior ao de Hitman 2. Desta vez os inimigos demoram bem mais para suspeitar do assassino e possuem alguns Bugs que, para o bem ou para o mal, acabam salvando a vida do personagem.
De resto, os gráficos e a jogabilidade receberam alguns leves, mas úteis, upgrades como, por exemplo, o novo sistema de inventário, a adição de novas armas (Ainda que perca em variedade para Hitman 2) e as excuções com o ambiente que incluem: sufocar o alvo com o travesseiro, afogá-lo na piscina, prendê-lo em uma sauna e aumentar a temperatura da mesma e por aí vai.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2004
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20

2 comentários:

  1. Alguém pode arrumar os links

    ResponderExcluir
  2. Os links estão todos fora, o site diz que ja foram removidos, arruma isso pra gente!!!

    ResponderExcluir