04 janeiro, 2011

Silent Hill 2 | PS2

Download - Silent Hill 2 | PS2» Descrição: Silent Hill 2 é o segundo jogo da série de jogos de terror Silent Hill. O jogo foi lançado no final de 2001 para o PlayStation 2, mais tarde para o Xbox e ainda para o PC, no ano seguinte.

Contrariando o que todos achavam, Silent Hill 2 não é uma seqüência direta ao primeiro Silent Hill, do qual mudou desde os personagens, até a parte da cidade onde o jogo se baseia. O primeiro jogo teria referências apenas em Silent Hill 3. O personagem dessa vez se chama James Sunderland, que entra na cidade após receber uma carta de sua ex-esposa Mary, dizendo que o esperava em seu "lugar especial" em Silent Hill.

O jogo recebeu excelente críticas e foi um sucesso de vendas. Após este, houve mais duas seqüências, cada um com características diferentes na série.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2001
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Servidor HotFile:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06
Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12
Parte 13 - Parte 14 - Parte 15 - Parte 16 - Parte 17 - Parte 18
Parte 19 - Parte 20 - Parte 21 - Parte 22 - Parte 23
Senha para Descompactar: BRYANFER08

8 comentários:

  1. muito, muito bom, amo muito o site de vocês... Show de bola, funcionou direitinho no meu PS2... coloquem mais jogos de Survival Horror! fiquem com Deus e Parabéns pelo site !!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom, postem o silent hill 3 tbm fazendo favor

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, baixei e funciono tudo direitinho ja to até zerando aconselho pra quem gosta de jogo de terror baixar esse ai que vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Só um detalhe, vcs poderiam disponibilizar pelo megaupload, daria para baixar tudo num dia, esse Hotfile é de lascar, mas mesmo assim muito DEZ, parabens pela qualidade do que é baixado!

    ResponderExcluir
  5. Fudeu, ta pedindo o arquivo 3 e quando eu tento direcionar não acha esse arquivo, tem como vcs me ajudarem?Valeu!

    ResponderExcluir
  6. O arquivo que pede é esse,(SH2_Director.Cut_BRYANFER08.part03.rar-), mas esse arquivo não veio, o de numero 3 que veio é esse,(SH2_Director.Cut_BRYANFER08.part03), e agora q q eu faço? valeu! o winrar não abre da erro!

    ResponderExcluir