13 janeiro, 2010

Kingdom Hearts II | PS2

Download - Hearts II | PS2» Descrição: Kingdom Hearts II é a seqüência do RPG Kingdom Hearts, lançado quatro anos antes. O enredo conta fatos que se sucedem ao último título, narrando a história de Sora, agora um rapaz de 15 anos, Pato Donald e Pateta, que saem para enfrentar a misteriosa Organization XIII, além de procurar seus amigos desaparecidos. Os heróis passam por diversos mundos interconectados, que, em sua maioria, são recriações de cenários de desenhos animados da Disney e recebem a ajuda de personagens da franquia de RPG Final Fantasy e da Disney, os quais são uma das grandes atrações de Kingdom Hearts. Com o ângulo de visão em terceira pessoa, o jogador controla apenas Sora diretamente, mas têm o auxilio de mais dois personagens durante os combates.

Além de melhorias gerais de jogabilidade, o novo título conta algumas novidades, como o Reaction Command, uma ferramenta que pode ajudar Sora durante as batalhas, e o controle dos Gummi Ships, os navios através dos quais se viaja de um mundo para outro. Diferente do título anterior, o jogador deve guiar o Gummi Ship para chegar a um novo mundo, entrando em batalha com outros navios antes de seguir sua rota.

O novo título também traz uma ótima qualidade sonora, que se destaca nas vozes dos personagens. Por todas essas melhorias, Kingdom Hearts II é imperdível para os fãs do primeiro jogo, pois traz uma campanha longa e envolvente, que mescla muito bem os dois mundos da Disney e de Final Fantasy.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14
Parte 15 - Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20 - Parte 21
Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25 - Parte 26 - Parte 27

3 comentários:

  1. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

    ResponderExcluir
  2. Alguem sab a senha pra descompactar?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir