03 janeiro, 2010

Killer 7 | PS2

Download - Killer 7 | PS2» Descrição: Há algum tempo se discute se os videogames são uma expressão de arte como a literatura, música ou o cinema. Mas o fato é que, nos EUA, como indústria, já rivaliza com a de Hollywood e a demanda do público por jogos cada vez mais sofisticados faz com que as empresas dediquem mais tempo e dinheiro em novas idéias de diversão eletrônica.

Por se tratar de grandes volumes de recursos, os investidores preferem apostar em títulos estabelecidos, que faz o mercado ser inundado por franquias e, conseqüentemente, idéias transgressoras são vistas como um risco, que muitas empresas não querem correr.

Justiça seja feita, a Capcom é uma das produtoras que mais tem contribuído com novos experimentos, com jogos originais como "Viewtiful Joe" e "Under the Skin", além de reformular clássicos como "Resident Evil". Algumas idéias fracassaram, naturalmente, mas muitas foram aproveitadas e se tornaram referências.

"Killer 7" leva essa filosofia um pouco mais adiante, revirando alguns dos mais estabelecidos paradigmas desde que o videogame foi inventado. Suas peculiaridades, seja no visual ou na mecânica de jogo, aliadas a um enredo carregado em metáforas, e aberto a diversas interpretações, deverá polarizar os jogadores: uns amarão e serão envolvidos pelo clima de mistério em que nada é o que parece; outros torcerão o nariz como o diabo foge da cruz, pelas limitações dos controles e também pela história, aparentemente confusa, para dizer o mínimo.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6
Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - SFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário