13 janeiro, 2010

Asterix & Obelix XXL | PS2

Download - Asterix & Obelix XXL | PS2» Descrição: Para quem nunca ouviu falar, o bigodudo Asterix e gorducho Obelix (não diga isso a ele!) são os personagens principais da história. Com a ajuda de uma poção mágica feita pelo druida Panoramix, eles devem resistir ao exército de Julio César, que quer ocupar a Gália (hoje França) a qualquer custo. E aí que a sua ajuda.

Você controla os dois heróis em seis gigantescos níveis e deve socar todos os centuriões em seu caminho para garantir a liberdade da Gália. Os seis estágios são divididos em 49 desafios variados, que incluem até fase de tiro, onde Asterix deve liquidar soldados com uma engenhoca romana.

Num belo dia de primavera, Astérix e Obélix andavam muito contentes a caçar javalis para o jantar. Por detrás do seu contentamento, mal eles sabiam do que se estava a passar na sua aldeia. Os romanos atacaram em força, com o próprio César presente e raptaram os aldeões gauleses, com o objectivo, de os disseminar por diferentes partes do mundo.

Este jogo tem um pouco da magia do Sonic original. Ao invés de anéis, temos muitos capacetes para apanhar e os respectivos multiplicadores que nos fazem ganhar a dobra, triplicar, decuplicar, etc. Podem, ser deixados ficar para trás pelos soldados, estar escondidos em caixotes e cantos do mapa, ou estarem simplesmente à vista.

- A união é a força, e uma gota de Poção Mágica ajuda.
- A estratégia: Bater nos Romanos
- A Novidade: Ação com dois jogadores na mesma tela! Dois heróis que atuam em perfeita união.
- Espetaculares ataques e combinações: Martelo Mecânico, Fusão de Tornados, Distorção Temporal, Espiral Atômico...
- Combates Maciços: Até 70 Romanos na tela!

» Informações:
Ano de Lançamento: 2003
Idioma: Multi 5
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: CD

» Download:
Parte 1 - Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário