14 dezembro, 2009

Jurassic: The Hunted | PS2

Download - Jurassic: The Hunted | PS2» Descrição: Jurassic: The Hunted é um jogo que leva os gamers a controlarem Craig Dylan, um expert em armas e sobrevivência. O cenário? Nada mais atraente que o Triângulo das Bermudas. Com isso, Dylan deve enfrentar predadores monstruosos nunca vistos na face da Terra. A experiência é um tanto frenética, sendo que ataques de dinossauros apavorantes vindos de todas as direções mantêm os jogadores ocupados por um bom tempo.

Há, ainda, a possibilidade de participar de combates interessantes dentro de arenas e construções fortificadas. Uma série de modos de sobrevivência variados também serve como diferencial em relação aos demais FPS — games de tiro em perspectiva de primeira pessoa — que envolvem dinossauros.

Outro aspecto interessante de The Hunted é a aplicação de injeções de adrenalina. Isso faz com que Dylan participe da ação em câmera lenta, podendo atingir os pontos fracos das criaturas com maior precisão. De modo geral, um título altamente recomendado para quem gosta de intensidade e ambientes... Jurássicos.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

Senha para descompactar: ferdinand

2 comentários:

  1. oi, todos os links estao perfeitos e so baixar e jogar, valeu pela diversao.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir