30 outubro, 2009

The Secret Saturdays: Beasts of The 5Sun | PS2

Download - The Secret Saturdays: Beasts of The 5th Sun | PS2» Descrição: O jogo deve aproveitar muito do estilo ágil e energético do desenho animado. A jogabilidade será totalmente em 3D, com muitos elementos de plataforma e combate sidescrolling. Ao longo do título você poderá controlar Zak e o resto da família Saturday (Solomon e Drica Saturday), bem como seus animais de estimação Kogato, Komodo e Zon, em uma aventura para manter os raros cryptids longe dos olhos do público e do alcance do temível V.V. Argost.

Como de costume cada um dos heróis possui habilidades e atributos peculiares capazes de resolver diferentes quebra-cabeças ambientais. Zak por exemplo é capaz de domar os cryptids menores, utilizando eles para explorar áreas de acesso mais restrito.

Zak é capaz de influenciar as criaturas para que elas desativem armadilhas e liberem a passagem para ele. Outra possibilidade foi demonstrada na última Electronic Entertainment Expo, na apresentação os desenvolvedores mostraram como o garoto posicionou uma espécie de morcego gigante sobre um precipício e utilizou as garras da criatura para se pendurar e ultrapassar o obstáculo.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário