06 janeiro, 2011

God of War II (PT-BR) | PS2

Download - God of War II (PT-BR) | PS2» Descrição: God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.

Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.

O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Compactação: HJ-Split
Idioma: Inglês e Legendas em Português
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Servidor MegaUpload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

13 comentários:

  1. Muito bom. Funciona legal. A equipe está de parabéns. Embora no meu PS2 algumas partes dos filmes enganchem, mas acho que é a mídia que eu uso. Mas é muito bom. Recomendado.

    ResponderExcluir
  2. pocha a parte 4 ae ta dando erro !! arruma ae pra nois !!

    ResponderExcluir
  3. Não tem como vocês colocarem no Megaupload?

    ResponderExcluir
  4. Aqui nao apareceu a imagem para eu gravar no disco,podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Deu Zica no Host, Excluiram todas as partes, upa de novo só q dessa vez no mediafire, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  6. Deu Zica no Host, Excluiram todas as partes, upa de novo só q dessa vez no mediafire, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Valeu manolos, eu tinha um aqui mas sempre trava numa parte, e nem tinha legenda. Todos os links funcionando certinho. :D

    ResponderExcluir