31 dezembro, 2009

Evil Dead: A Fistful of Boomstick | PS2

Download - Evil Dead: A Fistful of Boomstick | PS2» Descrição: Evil Dead: A Fistful of Boomstick é um jogo de aventura no qual você assume o papel de Ash, a estrela da trilogia cinematográfica Evil Dead (Uma Noite Alucinante). O jogo aproveita a mitologia da série e deve agradar em cheio aos fãs dos filmes.

O título mistura os elementos das películas, com uma jogabilidade atraente e gráficos condizentes, criando um título único. Basicamente a trama acompanha a luta de Ash contra os Dedites, espíritos malignos despertados pelo livro dos mortos (o Necronomicon Ex-Mortis).

Para combater o terror dos Dedites você conta com uma sorte de armas. Além da poderosa escopeta de cano serrado, o jogador também conta com uma pistola e até mesmo uma pá, bem como “upgrades” para a sua mão decepada e feitiços presentes no próprio livro dos mortos.

A trama do jogo é dividida em vários capítulos a ação se desenrola na forma de vários mini-objetivos, sendo que o trunfo do jogo é justamente a sua história e os “bordões” de Ash que dão uma cor toda especial a ação.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: PAL
Mídia: DVD

Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11

Um comentário: