20 fevereiro, 2010

Hitman 2: Silent Assassin (PT-BR) | PS2

Download - Hitman 2: Silent Assassin (PT-BR) | PS2» Descrição: A vida de um assassino profissional sem passado é bem complicada. E não é coincidência que 47, o protagonista do primeiro jogo, decidiu se aposentar num convento siciliano. Mas sinceramente: alguém achava que essa paz iria durar?

Quando um dos padres do convento é raptado pela máfia russa, o matador reestabelece seus contatos com a antiga organização e se prepara para não apenas salvar a figura religiosa... mas se envolver numa complexa rede de intrigas internacional.

Salvar o jogo durante as fases, escolha de câmera em primeira ou terceira pessoa, deitar-se para usar o rifle de longo alcance, olhar de lado nas esquinas e 10 novas armas são algumas das novidades que prometem expandir em muito a jogabilidade. Todo arsenal da versão anterior está de volta, e você ainda pode matar pessoas com cordas de piano ou machados, se não quiser usar as tradicionais armas de fogo. Em alguns casos, será possível usar sedativos para capturar pessoas vivas.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2002
Idioma: Português
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11

7 comentários: