18 julho, 2009

World Championship Cards - PS2 | NTSC

World Championship Cards é mais um game de cartas produzido pela Crave Entertainment — que é responsável também por World Championship Poker 1 e 2 — contando agora com uma variedade extensa composta por mais de 30 jogos clássicos de baralho.
Entre eles está a já famosa Paciência (originalmente chamado de Klondike), conhecida por praticamente todos os usuários de PC. Há também os menos conhecidos pelo público leigo, como o Gin Rummy e o Bridge — um jogo com dois participantes sentados frente a frente e dividido em duas rodadas chamadas de auction (leilão) e play (carteiro). O game conta também com as modalidades Cribbage, Hearts, Spades, Crazy Eights e muitos mais opções de cartadas.
Um modo robusto de criação de personagens está presente em World Championship Cards, nele é permitida a edição diversificada de jogadores, como variações da cor de pele, cabelo, roupas e personalidades distintas.
O modo multiplayer é compatível, sendo possível jogar entre ambas as plataformas em que o game está disponível — Playstation 2 e PSP — , além de suporte online para mais de 8 jogadores. O Eye-Toy, webcam do PS2, e o HeadSet USB também são compatíveis com o game na versão do console de mesa da Sony.

Desenvolvedor: Crave
Distribuidor: Crave
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
Formato: .RAR
Mídia: DVD


Megaupload
01. http://www.megaupload.com/?d=CTOKP6W5
02. http://www.megaupload.com/?d=MOKI8MB7
03. http://www.megaupload.com/?d=9S3N79M8
04. http://www.megaupload.com/?d=0V34QAQX
05. http://www.megaupload.com/?d=DGCTQASH

Megaupload - 5 Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário