03 janeiro, 2010

Twisted Metal : Black | PS2

Download - Twisted Metal : Black | PS2» Descrição: Com trilha sonora dos Rolling Stones e tudo, Twisted Metal: Black, ou TM:B, é a versão para PS2 de um dos melhores games de destruição de carros. Para criação do game, foram chamadas pessoas que participaram da elaboração dos títulos anteriores para manter o clima caótico e desloado. A loucura é sinônimo do game, já que todos os personagens vivem num manicômio e são clinicamente insanos.

TM:B usa a engine SingleTrac, a qual priopriza a facilidade acima de tudo, no entanto isso não significa que ela deixe o jogo enjoativo; muito pelo contrário, ela caracteriza sua profundidade nos comandos. Como nos outros da série, neste game todos são confrontados no torneio Twisted Metal por Calypso. Como ninguém tem nada a perder, a vitória é definida tão-somente pela morte.

As armas dão um show à parte: metralhadoras, mísseis, bombas de gás, discos, armas especiais, além das armas que requerem habilidade como o Reticle, Satellite e Zoomy. A variedade de personagens também é importante e contribui para a integração do jogador. TM:B é a tentativa da Sony para voltar aos tempos gloriosos de destruição e morte sobre rodas.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2001
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

6 comentários:

  1. cara os links tao off da uma reupada ae por farvor pq esse jogo é show e seu site tb mt show veio ta de parabens

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir