15 janeiro, 2010

Red Card Soccer 2003 | PS2

Download - Red Card Soccer 2003 | PS2» Descrição: Como o nome indica (futebol cartão vermelho), o jogo é quase um esporte de contato. Com todo o time em campo, espere placares na casa das dezenas: esse é o estilo que estamos falando aqui.
Red Card Soccer traz 52 times internacionais, reprodução de alguns estádios reais e simulação de climas variados. Uma variedade de passes e chutes trazem características próprias: alguns são mais curtos mas mais difíceis de interceptar, enquanto outros são perfeitos para cruzamentos.
Mas talvez um dos pontos mais interessantes do jogo seja o juiz, ou melhor, sua ausência: a maioria dos ataques contra membros do outro time são normalmente ignorados, permitindo viradas rápidas na direção da bola. De vez em quando, porém, ele pode dar um pênalti para o outro time. Final Fight que se cuide!
Red Card Soccer certamente cai na categoria 'diferente', e não vai agradar aos fãs de simulações realistas. Mas ele será um bom ponto intermediário para quem quer algo mais 'solto' que FIFA e mais realista que Sega Soccer Slam.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2002
Idioma: Inglês
Formato: .NRG
Padrão: NTSC
Mídia: CD

» Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário