24 dezembro, 2009

Star Wars Episode III: Revenge of the Sith | PS2

Download - Star Wars Episode III: Revenge of the Sith | PS2» Descrição: Games baseados em "Star Wars" já renderam boas horas de diversão mais diversos gêneros e plataformas. Seja "Rogue Squadron", "Battlefront", "Republic Commando", "Knights of the Old Republic" ou até mesmo um "LEGO Star Wars", todos aproveitam bem o conceito da série e o incorporam nos diversos tipos de games existentes. Mas uma das exceções são os títulos homônimos aos filmes, baseados diretamente no produto de longa-metragem. E "Revenge of the Sith" não foge à regra e se mostra um título burocrático, de pouca criatividade, e que foi lançado pelo óbvio: explorar a chegada do novo filme.

Resumindo, "Star Wars Episode III" é um jogo de ação baseado em combates, com um pouco de exploração. Isto é, o jogador vai progredindo pelas fases e destruindo os inimigos que estiverem pelo caminho. Na pele dos jedis Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi, o usuário lutará com a espada e o poder da Força, energia usada em diversos ataques e movimentos.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6
Parte 7 - Parte 08 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12
Parte 13 - Parte 14 - Parte 15 - Parte 16 - Parte 17

5 comentários:

  1. Poh valeu mesmo esse jogo eh muito fera!!Site ultra fodaaaaaa!!!!D+

    ResponderExcluir
  2. Estou baixando o jogo deve ser bom e o site é muito massa comprei 5 DVD virgem para gravar games para o meu ps2 e todos os meus jogos eu baixei aki vlw aki é mto massa!!!!

    ResponderExcluir