06 fevereiro, 2010

Ford Mustang: The Legends Lives | PS2

Download - Ford Mustang: The Legends Lives | PS2» Descrição: Ford Mustang: The Legend Lives é um título criado exclusivamente para o primeiro Xbox e para o PlayStation 2. A principal proposta do jogo é envolver os jogadores com os bólidos da Ford Mustang, uma das marcas mais respeitadas de toda a Terra. Com isso, esperava-se que corridas emocionantes aparecessem na tela, mas o resultado foi outro.

O game desenvolvido pela Eutechnyx é destinado descaradamente para os principiantes em jogos de corrida. Apresentando desafios na forma mais simples possível (considerando o potencial da famosa plataforma da Sony), o título não inova em nenhum sentido, mas tenta envolver corredores em cenários conhecidos, percorridos com muita velocidade.

O forte do jogo é a competição entre os carros, pois os visuais são fracos, os sons são razoáveis e a interface pode atrapalhar um pouco a experiência. O modo multiplayer tenta destoar dos outros oferecendo embates nervosos entre dois jogadores, mas, como um todo, The Legend Lives não é um game de corrida admirável.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 1 - Parte 2

Senha para descompactar: www.nowloaded.org

Um comentário: