31 outubro, 2010

Prince of Persia: Trilogia | PS2

Download - Prince of Persia Trilogia | PS2» Descrição: A Ubisoft comprou os direitos de Prince of Persia no ano de 2003, e passou a produzir o mais novo título da série. Em 2004, Prince of Persia: The Sands of Time foi lançado. O jogo continha sólidos gráficos e uma história trabalhada.No ano seguinte, Prince of Persia: Warrior Within saiu como seqüencia do primeiro. Com gráficos refeitos, história mais sombria e novos movimentos de ataque com duas espadas, dava margem para um terceiro título, como continuação das duas histórias passadas.No ano de 2006, a empresa canadense lançou Prince of Persia: The Two Thrones. O jogo fecha a trilogia Sands of Times.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2009
Compactação: WinRAR
Idioma: Indefinido
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Servidor Megaupload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

10 comentários:

  1. então... não entendi muito bem... essa Trilogia teria os 3 Jogos em Apenas um disco?

    Aguardo respostas. =]

    ResponderExcluir
  2. é... não ficou muito claro;
    afinal, o two thrones sozinho pesa mais de 4gb. Teria que ter uma forte compressão real-time feita por alguém, sem falar no sistema pra abir o jogo... eu duvido bastante. De qualquer jeito, vá saber.

    ResponderExcluir
  3. compressão real-time? pqp..

    quando as pessoas ripam os jogos para diminuir o tamanho, eles não comprimem nada, muito menos em "real-time"..

    o que acontece é que normalmente são tirados os extras do jogos, filmes, etc.., deixando apenas o necessário para se jogar.

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu baixei , gravei e testei.
    Realmente são os 3 Prince of Persia.
    Recomendo,o jogo é demais!

    ResponderExcluir
  5. Euu Baaixei. O Jogo é exeeelente taals. maais ficoou travando muito. o Primeiro Price, travaa um pouco sóo , o segundo, tem um viideo antes de começaar, travaa de mais que eu nem aguenteei vêr, e desliguei o play, o terceiro entaaum, num chega nem no Menu . ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. baixei.funicionando perfeitamente.
    pessoal que ta dando erro ai.tentem comprar uma midia boa para gravação...evitem puxar jogos com muitas partes pois eh maior a chance de danificar o arquivo na compactação isso contribuindo para erro no jogo...na hora da gravação tentem deixar o pc com pouco uso de ram,e na hora da desonpactação tambem...seguindo isso é 99% de chance de dar certo...
    valeu,nois

    ops: continuem upando em megaupload
    pois é o melhor SV na atualidade.
    kk

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber se vc vai postar novamente o jogo da trilogia, pois baixei 3 das 5 partes e expirou no megaupload!!! parabens pelo site, muito organizado e fácil de navegar!!!
    aguardo resposta!!!

    TEN. Góes

    ResponderExcluir
  8. O links não estão funcionando (off). Obrigada!!!

    ResponderExcluir