24 janeiro, 2010

Monster Hunter | PS2

Download - Monster Hunter | PS2» Descrição: Monster Hunter catapulta os mais desprevenidos para um mundo perigoso onde monstros fantásticos se debatem pelo domínio e no qual a única regra é 'caçar ou ser caçado'. Os jogadores podem embarcar em missões a solo ou juntarem-se a três outros matadores de gigantes através de uma ligação online, neste RPG de acção exótico. As várias expedições, que passam pela derrota de monstros específicos, a protecção de uma aldeia ou a aquisição de objectos preciosos, guiam a tua personagem e ajudam-na a desenvolver-se.

Num mundo habitado por monstros selvagens, os maiores heróis são aqueles que reúnem coragem suficiente para proteger o seu povo. Os Caçadores de Monstros podem reclamar grandes recompensas e elogios pelo seu sacrifício - pelo menos enquanto permanecem vivos, como é óbvio!

O jogo da Capcom permite aos jogadores construírem o seu herói e assumirem o papel de Caçador de Monstros. A gama de opções de personalização, quando combinada com a escolha de armas e armaduras disponíveis, totalizam modos de progresso quase ilimitados. Tens mesmo a opção de construir o teu próprio equipamento a partir dos materiais que recolhes.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC/PAL
Mídia: DVD

» Download#1:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - SFV

» Download#2:
Parte 1 - Parte 2 - Part 3e - Parte 4 - Parte 5
Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - SFV

7 comentários:

  1. po eu gostei mt do resumo do jogo mas eu to cm uma duvida pq eu tinha o jogo mas quebro e oq eu queria saber e como jogo online?e como eu baixo o jogo eu sei q e pa baixar tdas as partes do jogo e junta +como se junta o jogo?e qual das partes eu baixo do dwonload#1 ou do dowload#2 ou ambos me falem pf?

    ResponderExcluir
  2. vo testar mais tudo indica que vai dar certo...espero q de tudo certo.obg:D

    ResponderExcluir
  3. funcionando certinho, baixei gravei e joguei, TESTADO E APROVADO ;D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. muito bom o jogo recomendo :)) :)) :)) :))

    ResponderExcluir