24 dezembro, 2009

NFL Street 2 | PS2

Download - NFL Street 2 | PS2» Descrição: Como no orginal, esta continuação é uma simulação do futebol americano jogado fora dos gramados profissionais, mas com verdadeiras manobras que desafiam as leis da física. Não é incomum dar saltos de até três metros para interceptar a bola, ou dar cambalhotas de dar inveja aos mais experientes artistas marciais.

A segunda edição expande bastante a fórmula do original, adicionando muitas novidades. A nova opção de carreira permite que o jogador não apenas ganhe fama nas ruas, mas também use sua reputação para contratar reforços para seu time. Esse respeito também é utilizado para controlar diferentes partes da cidade, com o objetivo de dominar toda a metrópole apenas com sua habilidade no jogo.

"NFL Street 2" promete um robusto sistema de criação de personagens, permitindo total personalização de seu visual, assim como a possibilidade de liberar atletas lendários da liga oficial do esporte nos EUA fazendo movimentos especiais em lugares especiais.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2004
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - SFV

Um comentário: