09 agosto, 2012

Tir Na Nog - PS2



» Descrição:A Sony Computer Entertainment America continua a alimentar o PlayStation 2 com os jogos novos, mesmo que sejam portas de PSP. As coisas são diferentes no Japão, onde SCEJ não lançou um jogo de PS2 desde 2007. Mesmo editores de terceiros, como a Nippon Ichi e Gust mudou-se para o PS3 , fazendo linha PS2 deste ano até pesado em novelas visuais.

Um jogo de SystemSoft Alpha , criadores da série Daisenryaku, destaca. Tir Na Nog, programado para 29 de abril, pode ser o último PS2 RPG. Parece que esta porta PC não tem um orçamento alto também. Os sprites de personagens esquivos são uma reminiscência de Populous. Pelo menos, o cenário é pouco frequente. Tir Na Nog infunde mitologia irlandesa e elementos de fantasia para elaborar a história. A versão PSP está agendado para sair no mesmo dia que o lançamento do PS2.

Há ainda uma seleção saudável de JRPGs PS2 como Devil Summoner 2, Mana Khemia 2, e depois Sakura Taisen para nós para desfrutar deste ano, mas o bem é quase seco. Tir Na Nog pode ser na parte inferior.
»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento:2007
Compactação: WinRAR
Tamanho:671MB
Idioma:Japonês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTCS
Mídia: DVD

» Download - Depositfiles: 
Upando
» Download - Uploaded:
Unico
» Download - TurbobiT:
Unico


Nenhum comentário:

Postar um comentário